quinta-feira, 1 de julho de 2010

Atualizando quem sou eu... versão 2010

Andei lendo minhas postagens anteriores e decidi dar uma atualizada,pois anos anteriores ainda estava a procura do grande amor, hoje não procuro mais, já o encontrei... meu amore (BETO).
Quanto à vida profissional, mudei de escola, hoje trabalho na EMEF Vìtor Meirelles!

Mas o que vale ressaltar que não mudou foi minha espontaneidade e vivacidade, que por mais que às vezes tente s esvair... agarro-a para não perdê-la...
Povo da Vítor tratar de ficar antenado nos blogs, nada de ficar por fora...
bjks pra todos..

7 comentários:

Eluiza Rocha disse...

Oi Dani hoje descobri que o blog lindas é vc fiquei feliz, por saber que vc postou para mim que chique!!!!Beijos Eluiza

Anônimo disse...

Oi linda!!!

É muito bom compartilhar experiências com você...
Continue com toda essa força!!!
Abraços...

Oi linda!!! disse...

Oi linda!!!

Estou apanhando um pouco na hora de postar, por isso mandei anonimo... kakakaka...
Mesmo assim, é muito bom compartilhar experiências com você...
Continue com toda essa força!!!
Abraços...

ivonetezsilva.blogspot.com disse...

Oi linda!!!
Ivonete Z Silva

Estou apanhando um pouco na hora de postar, por isso mandei anonimo... oi lindas... kakakaka...
Mesmo assim, é muito bom compartilhar experiências com você...
Continue com toda essa força!!!
Abraços...

Leila disse...

Olá Jeana!

Que bom que você está instigando sua colegas a acessar os blogs. É uma oportunidade de exercitar e tirar as dúvidas. Bjs

angelitar@blogspot.com.br disse...

Olá Dani,
hoje dei uma passada por aqui para dizer que sua versão 2010 está ótima! Espero seu memorial de professor. Fica também o convite para postar atividades do Gestar. Bjs

angelitar@blogspot.com.br disse...

Olá Dani,
espero pelas publicações do Gestar.
Bjs
Angelita

As pedagogas em UVA

As pedagogas em UVA
DANI, JÔ E ANGEL